Image Map

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pensa numa pessoa muuito anciosa e preocupada? Eu kkkk Estou assim desde que começaram as festas de final de ano, mas enfim..

hoje vim fazer mais uma resenha, (mas essa eu prometo que me dediquei muito ) são das novas paletinhas da jasmyne, confesso que foi mais do que eu esperava rs São lindas e muito pigmentadas!! Vamos la


Vale muito a pena por ser baratinha e de qualidade e melhor, está na promoção por R$ 12,00 na encanto cosméticos.

São três paletas mas não chegou modelo A , então vou resenhar so a B e a C.

 Modelo B tem as cores mais neutras desde o branquinho perola ao preto, tem aquele tonzinho marrom chocolate que eu amo nas maquiagens.


 Já o modelo C tem uns tons mais vibrantes e coloridos que eu tambem amo! rs São a beleza dessa paleta dividida entre as cores vibrantes e tons mais escuros!













Viraram inhas queridinhas, por serem opacas e de boa durabilidade! Nâo sai mais da minha necessaire, quem gostou tem na encanto cosméticos vou deixar o link do site aqui embaixo, e o trio de paletas esta por R$ 30,00. vale a pena ou nao vale? 

Espero que tenham gostado, um beijo fiquem com deus!!
 http://www.encantocosmeticos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário