Image Map

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Oooi meninaaas! Tudo bem? Espero que sim rs, Trago meus 4 Batons Favooritos! Vamos lá?!

1- Eu amoo esse batom e uso muito ! Fica lindoo na boca, a cor dele é  Coral 65




2-O proximo é esse rosa maraavilhoso que misturado com um rosa mais claro fica identico ao candy hum-hum da Mac, ele é da Max Love numero 148


3-Também da natura, fica linda em uma pele clara ou morena clara! Rosa Ritmo, dá pra perceber que eu uso bastante nee kkkkkk

4-Ultimo, é o coral maraavilhoso da coleção Natura Una , a cor dele é rosa 13! Ele é muito glamuroso pelo fato de ter uns brilhos dourados que deixam um acabamento Chic rs!


Amoores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e Até o proximo post, beeeijoooos!!!!

3 comentários:

  1. Ameeeei os batons.. Amo todos os batons da Avon, inclusive eu tenho esse Rosa Ritmo e adoro!

    ResponderExcluir
  2. O primeiro é lindo *u*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir