Image Map

domingo, 21 de setembro de 2014

Olá meninas! Então, venho trazer pra vocês um post sobre sobrancelha, Um assunto que causa bastante duvida entre muuuuitas meninas rs. Pois é espero que eu consiga ajudar vocês hahaha Veem comigo \o/
 Primeiro eu começo ¨desenhando¨ suavemente a sobrancelha, com uma sobra marrom opaca,
depois eu preencho a sobrancelha com um tom de sobra acinzentado, (que é a minha cor)! Mas em casa você  testando as cores mais aproximadas da sua cor, O importante é deixar bem suave, para dar uma ideia que sua sobrancelha é perfeita ao natural! rs 
Mais uma dica muuito boa é de passar um pouquinho de corretivo como eu mostro nas fotos rs
O efeito é de uqe você acabou de fazer a sobrancelha. 
É incrivel! 

Espero que tenham gostado e aprendido! rs Um Beijaao
Até a proxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário